7 de fev de 2012

Por que o Diabo Tenta Roubar a Sua Paz? (2 PARTE)


Talvez vc tenha notado que o diabo trabalha durante horas quando se aproxima a hora de irmos a igreja. Ouve um tempo em que o domingo pela manhã em nossa casa, era tempestuoso. Muitas vezes chegávamos a igreja chateados, agitados, aborrecidos por uma coisa ou outra...

Eu, pessoalmente amo os cultos matinais, é um culto que me identifico muito, quem caminha comigo sabe disso. Porém, já pela manhã, muito sedo Satanás começa a trabalhar. Incrível como desaparecem coisas já pela manhã, rsrss... É começarmos a nos arrumar para irmos ao culto e objectos importante derrepentemente somem!!
Os filhos começam a discutir por nada!! O cachorro resolve pegar o teu sapato e correr pela casa, e detalhe... E bem aquele sapato que vc irá usar!!
Todos atrasados e aquela agitação toda... Hum, tenho certeza que essa situação não lhe é estranha, rsrss... Como dizem:
" Vc já viu esse filme em algum lugar!!" rsrsrss...

Quando eu li Tiago 3:18 compreendi por que vivíamos situações assim sempre que íamos ouvir a palavra de Deus!! Diz assim Tiago 3:18:
" A colheita do fruto da justiça ( ações praticadas em rectidão) é o fruto da semente semeada ( a palavra) em paz por que aqueles que se esforçam para alcançar e promover a paz!"
Em outras palavras, para que a palavra de Deus possa formar raiz e produzir bons frutos em nossa vida, é necessário que ela seja ENSINADA E RECEBIDA em paz. Tanto o que prega, como também o que ouve, precisar estar em uma atitude de paz!!

Examine sua vida. Quantas vezes o diabo tem tido sucesso, deixando vc agitado, chateado, bem antes de ouvir a palavra de Deus??!!
Vigie para não cair na armadilha dele. 2 Coríntio 2:11 diz que não somos ignorantes das artimanhas e intenções de satanás. Estamos bem informados quanto a função dele!
Precisamos procurar sermos prudentes e mais sábios que satanás!

Leiam 1 Pedro 5:8

Em Efésios 4:26 e 27 somos advertidos quanto a importância de não darmos lugar ao diabo em nossas vidas. Ele veio para "roubar, matar e destruir"
Destruir a nossa paz, domínio próprio, alegria e tantas outras coisas....

9 comentários:

Anônimo disse...

aff, pensei que era só aqui em casa o extressinho matinal, kkkk, antes do culto. Agora entendi.

Anônimo disse...

SUELI DIZ:

Lu suas mensagens são incríveis, cheias de revelações, são esclarecedoras, tremendo!Estou amando as mensagens, nao vejo a hora de ver a ultima parte a conclusão.

Anônimo disse...

Cada vez que tengo en su sitio web que estoy bendecido, me siento la presencia de Dios. Admiro su hermana Luciana. Me encanta tu ministerio, Dios los bendiga!
Helshia

Anônimo disse...

FERNANDA DIZ: Eu pensei q era só lá em casa essas coisas, aghfhdgafafadsagdhfdhdgsf! /0/
Agora começo a entender esses extress matinais!
Bju

Anônimo disse...

O DIABO É FOGO, O CARA NÃO TIRA FÉRIAS!

Anônimo disse...

Posta logo o final, estou na expectativa mana, todo dia entro pra ver se já publicou o final e nada de finalmente. Maldita ansiedade!hihi

Anônimo disse...

JULIANA DIZ:
Vamos combinar que este blog é tudo de bom né gente? Me identifico demais com voce Luciana, suas mensagens, como voce entende a biblia, sua voz ungida me arrepia. Jesus te usa minha irmã, nunca desista desse blog por favor, somos sua fã, um dia teremos a honra de receber voce em nossa igreja, aqui todos, cerca de 300 menbros admiramos muito seu ministerio, continue firme.
Juliana Fonseca.
Igreja Pentecostal Brasil para Cristo. Florianópolis

Anônimo disse...

Adorei a receita do bolo de coco, vou fazer, a-do-ro- coco, aqui em casa todo mundo gosta
valeu

Anônimo disse...

NÃO DESISTA NÃO PARE DE CRER OS SONHOS DE DEUS, JAMAIS VÃO MORRER, NÃO DESISTA NÃO PARE DE LUTAR, NÃO PARE DE ADORAR. LEVANTA OS TEUS OLHOS E VÊ, DEUS ESTA RESTAURANDO OS TEUS SONHOS, E A TUA VISÃO!